Por: Repórter MT
08/02/2022
17:02

Uma advogada boliviana tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde que realizou a rotineira tarefa de levar seu filho para a escola, na última semana. Tudo começou depois que a mãe de outro aluno se incomodou com a roupa que Vanesa Medina usou para deixar o garoto de quatro anos no colégio e resolveu filmá-la, sem autorização. As informações são do jornal The Sun.

 

Nas imagens, é possível ver que a advogada usa um macaquinho curto de academia, com um decote. A mulher que gravou a cena comenta que as roupas são “inapropriadas” para serem usadas na frente de crianças pequenas.

“Olha isso, filha. Naqueles momentos que dá vontade de mudar a escola do seu filho. É por pessoas assim que me dá vontade de mudar de escola. Que nojento!”, comenta a mãe ao filmar Vanesa. 

‘Expôs meu filho’

 

O vídeo da modelo, que já foi vencedora de um concurso de Miss Fitness na Bolívia, logo viralizou nas redes sociais e despertou críticas de dezenas de pessoas. Também na internet, Vanesa se defendeu dos insultos e diz não entender o motivo por trás de tanto ódio.

“Uma mãe fez isso [a gravação do vídeo] querendo me ofender e expondo meu filho. Seus planos não saíram como ela gostaria. Ela teve a pior intenção ao postar isso e se referir a mim dessa forma. Sou uma mãe que trabalha e que cuida do filho com todo amor do mundo. Não faço nada de mal a ninguém. Quem me conhece sabe que tenho coração cheio de amor e valores”, disse.

“Eu queria expressar minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas e me defenderam nas redes sociais sobre aquele vídeo. Ela expôs meu filho de quatro anos sem saber que é um crime”, acrescenta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78